“Há muito tempo,
Valkaria, Deusa da Humanidade e das Ambições, foi transformada em
uma estátua. A Aliança Negra dos Goblinóides após ter destruído
o austero reino élfico, avança agora implacavelmente sobre o
Reinado do homens. A Tormenta e seu Lordes lançam tempestades de
sangue e demônios para destruir não somente a terra, mas tambem os
sonhos dos homens sãos. Este é um mundo de dragões Reis colossais,
sumo sacerdotes invencíveis e conflitos entre deuses. Este é o
mundo de Arton, um mundo que clama desesperadamente por heróis.”
Foi pensando nestes heróis
que os Deuses moldaram seus devotos. A eles serão dadas as escolhas
do destino deste mundo. Servos como o inocente escudeiro Aramir
Razard, e é com ele que começamos nossa história.
Na Cidadela de Khalmyr, nas
distantes Montanhas Uivantes, na linhagem dos Razard, conhecidos por
serem uma antiga família de paladinos cavaleiros da justiça, nasceu
Aramir Razard, o segundo de seu nome, filho de Anoir Razard.
O jovem, ainda quando
escudeiro, mantinha uma paixão por Beluhga, a Rainha Dragoa Branca,
e todos os dias ia até próximo ao seu covil para escutar o canto da
dragoa.
Até o dia em que ela
silenciou...
Tomado de coragem e
determinação, Aramir adentra a caverna de sua amada, apenas para
descobri-la vazia. Beluhga fora sequestrada por aquele conhecido como
“O Paladino de Arton”, que também tomara a vida de seu pai.
Decidido a resgatar Beluhga
e vingar o assassinato do de Anoir, ele parte das Uivantes caçando o
Paladino de Arton, o Paladino do Panteão.